Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Entrevista a Idris

2017-05-25


Na despedida antes do merecido descanso, o nosso Capitão Idris faz uma breve análise à época finda e àquilo que deseja para o nosso Boavista.

 

Qual é o balanço coletivo que fazes da época?

Creio que foi uma época bem conseguida. Talvez pudéssemos ter conseguido lugares mais cimeiros, mas não deixa de ser uma boa época, com muito trabalho. Com todos os Boavisteiros juntos conseguimos ultrapassar os momentos menos bons.

 

E a nível individual?

Acho que estive melhor esta época comparando com as anteriores. Sinto-me bem no Boavista e fico muito contente de poder fazer parte desta família Boavisteira e ter a oportunidade de ajudar este grande clube a voltar para o lugar que merece.

 

Consegues apontar o melhor momento da época?

Há muitos momentos bom, mas o melhor momento para mim é de sentir que os boavisteiros estão orgulhosos de nós. Com todas as dificuldades que temos acho que jogamos contra todas as equipas e sentimos que eles têm respeito pelo nosso clube. Por isso, acho que não há melhor momento do que quando nós os Boavisteiros estamos todos unidos atrás do nosso Boavista.

 

Expetativas para a próxima época?

Não vai mudar muito em relação as outras épocas pois vamos continuar a querer mais e melhor. Se podemos estar no primeiro lugar não nos vamos conformar com o segundo. Portanto, vamos continuar a trabalhar arduamente.

 
Idris