Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

INFORMAÇÃO - ÉPOCA 2017/2018

2017-05-23


Vem a Boavista Futebol Clube, Futebol, SAD, para os devidos efeitos, e após reuniões havidas nas últimas semanas com o Treinador Principal Professor Miguel Leal, informar o seguinte, relativamente à época 2017/2018:

 

1.   Os jogadores que comporão o Plantel deverão apresentar-se no Estádio do Bessa, salvo autorização noutro sentido, no dia 29 de Junho. Entre tal data e o dia 2 de Julho realizar-se-ão os Exames Médicos, e os treinos iniciar-se-ão no dia 3 de Julho.

 

2.   Dos jogadores actualmente sob contrato, apresentar-se-ão em tal data os seguintes:

- Michael Meira

- Tiago Mesquita

- Edu Machado

- Lucas Tagliapietra

- João Talocha

- Aidi Fulang

- Idrissa Mandiang

- Carraça

- Fábio Espinho

- Emin Makhmudov

- Rochinha

- Renato Santos

- Bukia

- Andre Schembri

- Ivan Bulos

 

3.   Apresentar-se-á ainda o jogador Samú, que esteve emprestado à A.D. Fafe.

 

4.   Os jogadores Mbala e Idé serão cedidos.

 

5.   Quanto aos demais jogadores emprestados:

- Hackman foi cedido ao Portimonense, SC, SAD por acordo entre ambas as SAD’s, que envolve uma contrapartida financeira e a partilha dos direitos financeiros respectivos;

 

- A situação do jogador Daf está sob avaliação, podendo fazer parte do Plantel Principal, ou ser cedido;

 

- Lovro Medic será cedido;

 

- As situações de Douglas Abner, Digas, Silas e Ibrahima também estão sob avaliação, podendo eventualmente integrar a Equipa B.

 


6.
  
Poderá ainda haver eventualmente a renovação de jogadores do actual Plantel Principal, que, caso aconteçam, serão anunciadas oportunamente.



7.  
Estão já definidos o perfil e as posições para as quais serão efectuadas contratações de novos jogadores, que também serão anunciadas oportunamente.

 

 

8.   Estão também a ser observados vários jogadores da Equipa Sub-19 desta SAD, que poderão vir a celebrar contrato, sendo integrados na Equipa Principal ou na Equipa B.

 

Porto, 23 de Maio de 2017

 

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD