Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Miguel Leal: antevisão Boavista - Rio Ave

2017-08-10


Miguel Leal, na antecipação ao embate de sábado, considera que “sendo o primeiro jogo em casa, o apoio da nossa excelente massa associativa é um factor motivador”.

“Queremos dar uma boa imagem, de força e que estamos cá para a luta e fazer um campeonato tranquilo. Para isso é preciso fazer pontos e ganhar”.

Em retrospetiva à primeira jornada, o treinador axadrezado afirma que houve “grande dificuldade em manter o ritmo e alguma displicência do ponto de vista mental também” e contrapõe “o que nos move é o futuro, aprendendo com os erros sempre no sentido de melhorar”.

Sobre a atual equipa, Miguel Leal explana que o plantel lhe dá “confiança para o que vem”.

“É preciso é algum tempo pois temos muitas nacionalidades, culturas e ritmos diferentes. Há que ter paciência para que as coisas se começam a juntar e a dar frutos e crescer. Às vezes as coisas não correm é com a celeridade com que queremos. Mas sei que esta a equipa vai chegar a bom porto, temos capacidade para isso”, termina.