Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Miguel Leal: antevisão Boavista - Vitória FC

2017-05-13


Miguel Leal, em conferência de imprensa, antevê “um bom jogo, contra uma boa equipa” e no Boavista afirma que o plantel “tem se dedicado muito nos treinos” e daí estar confiante na obtenção “de mais alguns pontos para garantir este último objetivo e acabar com uma boa imagem”.

Quando solicitado um balanço da época, o treinador não hesita: “se atingirmos este nosso ultimo objetivo de igualar a melhor classificação da década, creio que é uma época altamente positiva atendendo a todas as expectativas q tinham para esta equipa”.

“O mérito tem que ser dado aos jogadores, em primeiro lugar, a toda a estrutura, e o trabalho desenvolvido por toda a equipa técnica, que não é so Miguel leal. Os adeptos também são uma peça fundamental”.

Acrescenta: “se formos a ver o que era esperado de nós no início da época e vendo as duas épocas anteriores acho que foi um campeonato tranquilo, sereno que permitiu ao Boavista estabilizar mais um bocadinho”.

Miguel Leal refere também que “esta caminhada tem de ser feita com passos seguros, pois o passado recente do clube foi muito difícil e recuperar destas feridas todas é preciso algum tempo”.

“Ás vezes querer-se algo demasiado rápido pode ser prejudicial. Com serenidade e preponderância o clube vai voltar ao seu lugar”, finda.