Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Miguel Leal: rescaldo Vitória FC - Boavista

2017-05-15


Miguel Leal, no rescaldo da vitória em Setúbal, diz-se satisfeito por atingir a melhor classificação da década “com mérito, qualidade, determinação, com muita entrega e muito trabalho do plantel, da estrutura, equipa técnica e também a massa associativa que, tal como o clube, é grande”.

“Tenho que endereçar os parabéns aos meus atletas porque, de facto, foram excecionais, trabalham muito e isso é determinante para se conseguir objetivos”.

Quanto ao jogo no Bonfim, o treinador axadrezado simplifica: “ganhámos porque marcámos um golo e o adversário não, mas fizemos por isso”.

“Na primeira parte fomos melhores, na segunda o Setúbal cresceu e teve oportunidades, mas soubemos defender e o futebol não é só atacar. Nisso fomos capazes, com qualidade e isso fez-nos aguentar a vitória até ao fim”.

No cômputo geral, Miguel Leal considera que os axadrezados se superaram ao fazer “um campeonato bem mais tranquilo que esperavam”.

“Temos, provavelmente, o orçamento mais baixo da I Liga, com alguns jogadores que estão a fazer a primeira época nesta competição, mas que trabalharam muito e acreditaram naquilo que fomos propondo. Assim sendo, toda agente que trabalha no Boavista e adeptos têm que estar satisfeitos", finaliza.