2017-06-27

Ilda Figueiredo, candidata da CDU à Câmara do Porto, visitou o Estádio do Bessa Século XXI, e representaram o Clube o Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, o Vice-Presidente para as Modalidades Amadoras, Engº António Marques, Teixeira de Melo, Presidente da Assembleia Geral e o Vice-Presidente para as Relações Públicas, Carlos Santos.

Acompanhou a candidata uma delegação, que incluiu a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Ramalde.

A reunião informal deu-se no Salão Nobre no qual a candidata demonstrou a vontade de haver uma “maior aproximação da cidade ao desporto”.

“Não podíamos deixar de visitar o Boavista Futebol Clube para conhecer melhor as instalações e, acima de tudo, entender o dia a dia de um clube que passou, e ainda passa, por dificuldades, mas com a tenacidade de todos os boavisteiros e seus dirigentes tem vindo a superá-las”.

Pelo Boavista, o Presidente da Direção relembrou "a injustiça praticada com o clube aquando do Euro 2004" e salientou "o caráter eclético do clube, que exerce no seu dia a dia a sua função de utilidade pública, e o facto de ser seu dever, atendendo à dimensão social da instituição, que tem adeptos das mais variadas forças políticas, receber todas que o solicitem, e colaborar com as mesmas no sentido de engrandecer e melhorar o desporto e a sua prática na nossa cidade do Porto".