BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

BFC

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Andebol Sénior – apurado para a 2ª fase de Título e de subida à 1ª Divisão Nacional

 

Quando ainda faltam disputar 3 jornadas para o término da 1ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Norte, a nossa equipa sénior de Andebol com a vitória obtida fora perante o Feirense no passado sábado (38-24) já está apurada para a 2ª fase deste Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Neste momento a nossa equipa ocupa o 1º lugar em igualdade pontual com o F.C.Gaia, sendo o 3º classificado o F.C.Porto B, que também está muito próximo de garantir o apuramento.

Entretanto, nos 3 jogos que ainda faltam disputar para o final desta fase, dois dos nossos adversários são, precisamente, os que nos irão acompanhar na disputa da próxima fase (o F.C.Gaia já apurado, o F.C.Porto B e o C.A.Póvoa Varzim, sendo um destes dois o terceiro apurado).

Sendo que o regulamento da 2ª fase (que juntará equipas apuradas de outras zonas) determina que as equipas que fizeram parte da mesma série não se voltam a defrontar, sendo contabilizados os pontos obtidos entre si nesta primeira fase, é muito importante que o Boavista FC vença estes últimos três jogos que se irão disputar nas datas, horários e locais seguintes:

 

- Dia 01/02/2019 (sexta-feira) ás 21h00m no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo - Boavista FC – F.C.Porto B

 

- Dia 09/02/2019 (sábado) ás 19h00m no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim – C.A.Póvoa Varzim – Boavista FC

 

- Dia 16/02/2019 (sábado) ás 21h00m no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo – Boavista FC – F.C.Gaia

 

Informamos ainda que na 1ª volta desta 1ª fase, o Boavista FC venceu os jogos com F.C.Porto B (fora) e com o C.A. Póvoa Varzim (casa), tendo perdido com o F.C.Gaia (fora).

 

Parabéns a esta nossa excelente equipa sénior e a todos os envolvidos na nossa modalidade de Andebol pelos brilhantes resultados obtidos nos vários escalões etários que muito dignificam e prestigiam o Boavista FC e, naturalmente, convidamos os nossos Sócios e Simpatizantes a estarem presentes a apoiar esta nossa equipa sénior nestes próximos três importantes jogos e naqueles que irão ser futuramente realizados na fase seguinte para a qual a nossa equipa já se encontra qualificada.