Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Boavista de Hoje

Nos tempos mais recentes, concretamente em 2007, Joaquim Teixeira sucedeu a João Loureiro, e pouco tempo depois, em 2008, foi eleito Álvaro Braga. Durante a Presidência de Álvaro Braga, a sua principal equipa de futebol foi administrativamente despromovida ao escalão secundário e o Complexo do Estádio do Bessa Séc. XXI, fruto de uma parceria com a portuguesa “Global Stadium” e a italiana “Italgreen”, foi dotado com 3 relvados sintéticos de última geração, o que permitiu o tão aguardado regresso das escolas de formação do Boavista à Casa-Mãe. Assim nasceu a “Academia Boavista”.

Em Maio 2012, Manuel Maio sucedeu a Álvaro Braga Júnior na Presidência da Direção do Clube.

Já em 2013, o Presidente mais com mais títulos na história do clube regressa à Presidência do Boavista e a sua principal equipa de futebol é recolocada na Liga principal da modalidade. 

Em Dezembro de 2018, Vitor Murta sucedeu a João Loureiro na Presidência da Direção do Clube.

O Boavista Futebol Clube, é hoje em dia um clube eclético com 27 modalidades desportivas de competição em atividade e com cerca de 24.000 associados, sendo um pólo gerador de desporto para todos independentemente da idade, sexo, raça ou religião e é um eixo essencial na cidade do Porto e na região norte do país.