BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

BFC

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

O Boavista, hoje, visitou a Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro– instituição que dá apoio a Idosos há 35 anos - em Oliveira de Azeméis, onde se encontra o Sr. Lourenço Sequeira, um Boavisteiro muito especial.

O Sr. Lourenço possui uma incapacidade motora total desde os 6 anos de idade mas isso nunca foi impedimento para se integrar na sociedade e atingir os seus objetivos - contando já com 5 livros de poesia editados - e sonhos. Um desses sonhos, era ver o Boavista a jogar no nosso Estádio do Bessa. 

A Associação contactou o Boavista que se fez representar por Fábio Espinho, André Claro, Rochinha, Mateus e Assis. Foram cantados os parabéns ao nosso adepto (que celebrou 72 anos no passado domingo) e foi presenteado com uma camisola assinada pelo Plantel e convites para o jogo de domingo.

Deixamos um agradecimento à Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro por nos contactarem, de forma a realizarmos o sonho do Sr. Lourenço, e parabenizamos todos os elementos pelo trabalho realizado. 

 
 
 

left
right