Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

3ª Gala das Modalidades Amadoras do Boavista F.C.

2018-01-27


 

Realizou-se este sábado, dia 27 de Janeiro de 2018 na “Herança Magna” em V.N.Gaia, a 3ª Gala das Modalidades Amadoras do Boavista F.C.

Este importante evento que demonstra o grande ecletismo do Boavista F.C. (é o mais eclético Clube do norte do país com 25 modalidadesdesportivas de competição e mais 7 não competitivas), teve a presença de cerca de 500 participantes (lotação máxima do espaço) e foi antecedida por exibições de classes de Ginástica do Clube e por um desfile das suas várias modalidades desportivas, seguindo-se um almoço de confraternização entre todos os presentes.
Para além de muitos Atletas, Técnicos e Dirigentes das nossas diversasmodalidades amadoras, esta gala contou com a presença dos Presidentes e Dirigentes dos Orgãos Sociais do Clube, Presidente da Boavista SAD, Diretor, Treinador principal e os 4 Capitães da equipa profissional de futebol, a quase totalidade dos atuais Diretores e ex-Diretores das Modalidades Amadoras do Boavista F.C. entre 1991 e 2017, representantes da nossa claque oficial “Panteras Negras” e da “Provedoria dos Sócios”, Entidades Oficiais (“Porto Lazer-C.M.Porto” representada pelo Dr. Nuno Babo e “Agrupamento de Escolas F.P.Melo” representado pelo Dr. Mário Cachada), vários dos Patrocinadores das nossas modalidades e ainda, com alguns convidados especiais.

Após a exibição de um pequeno filme com um balanço sintético da época passada e de breves intervenções do Vice-Presidente das ModalidadesAmadoras, Engº António Marques e do Presidente da Direção, Dr. João Loureiro, a Direção do Clube procedeu a homenagens com a entrega dos seguintes Troféus:

1- Troféu GRATIDÃO – a Entidades Oficiais e Patrocinadores

2- Troféu RECONHECIMENTO – a atuais Diretores e ex-Diretores dasModalidades Amadoras entre 1991 e 2017

3- Troféu PRESTIGIO – aos Campeões Nacionais e Internacionais da época 2016/2017

4- Troféu PANTERA – aos Galardoados do ano:
a. Atleta Feminina do ano – LUANA BRÁS – Kickboxing
b. Atleta Masculino do ano – VITOR CARVALHO - Boxe
c. Atleta Revelação do ano – SOFIA BIJTTEBIER – Ginástica Ritmica Feminina
d. Treinador do ano – BALTASAR SOUSA – Atletismo
e. Seccionista do ano – MANUEL TAVARES – Voleibol
f. Diretor do ano – ANTÓNIO MORAIS – Futsal
g. Modalidade Amadora do ano – GINÁSTICA

gala foi encerrada com a intervenção final do Presidente da Assembleia Geral, Dr. Luis Teixeira de Melo


gala das Modalidades Amadoras 

Gala das Modalidades Amadoras 

Gala das Modalidades Amadoras