Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais
13 . MAI . 2019
ANDEBOL SÉNIOR – EMPATE EM SETÚBAL (26-26) APROXIMA A NOSSA EQUIPA DO SEU GRANDE OBJETIVO

ANDEBOL SÉNIOR – EMPATE EM SETÚBAL (26-26) APROXIMA A NOSSA EQUIPA DO SEU GRANDE OBJETIVO – A SUBIDA À 1ª DIVISÃO NACIONAL

 

Num jogo intenso realizado no Pavilhão Antoine Velge em Setúbal, no passado sábado, a nossa equipa sénior de Andebol obteve um EXCELENTE empate (26-26) em jogo disputado com um adversário direto (Vitória FC) que luta pelos mesmos objetivos: A SUBIDA À 1ª DIVISÃO NACIONAL.

 

Dois importantes factos a registar:

1-    De REALÇAR o extraordinário apoio da massa adepta do Vitória FC num pavilhão praticamente lotado, mas SEMPRE num ambiente desportivo e com enorme RESPEITO pela nossa equipa, culminando com uma forte ovação no final de um jogo altamente disputado (situação ainda mais relevante pelo facto de o resultado final não ter sido aquele que a massa adepta sadina, legitimamente, mais ambicionava).

2-    De LAMENTAR  a grave lesão de que foi vítima durante o jogo o EXCELENTE ATLETA sadino, João Pinto, num lance fortuito disputado com um jogador axadrezado (a Direção do Departamento de Andebol do Boavista FC já teve a oportunidade de falar ao telefone com este atleta, manifestando solidariedade e disponibilidade para o que se revele necessário, desejando também uma rápida recuperação).  

 

Atualmente, e ainda com 4 jogos por realizar, o Boavista FC lidera a classificação com 3 pontos de vantagem sobre o FC Gaia (que tem menos 1 jogo disputado) e com mais 4 pontos que o 3º classificado - Vitória FC. Recordamos que ascendem à 1ª Divisão Nacional os dois primeiros, sendo que o 1º classificado será o CAMPEÃO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO.

 

Nos próximos 2 jogos, que poderão ser decisivos para a concretização dos nossos objetivos, o Boavista FC recebe em "casa" (Pavilhão Municipal de Pedrouços – junto ao campo de futebol) as equipas do Alto do Moinho (próximo sábado, dia 18 pelas 18h00) e do 1º Dezembro (dia 1/6 pelas 18h00, no mesmo local), seguindo-se a deslocação a Aveiro para defrontar a equipa do S.Bernardo (dia 8/6) e terminando o Campeonato Nacional da 2ª Divisão em casa, no dia 10/6, tendo como último adversário a AD Sanjoanense.  

 

A Direção do Boavista FC felicita os Atletas, Técnicos, Dirigentes e restantes Elementos envolvidos nesta equipa pela excelente época desportiva realizada até ao momento com desejos do máximo sucesso para os nossos próximos encontros, manifestando também os desejos de uma rápida e eficaz recuperação ao Atleta sadino, João Pinto, e que muito em breve o possamos ver de novo a fazer aquilo que SEMPRE fez bem, praticar Andebol a um alto nível competitivo.