Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais
15 . FEV . 2019
III Encontro da Diáspora Boavisteira

III Encontro da Diáspora Boavisteira

 

Está já em marcha o III Encontro da Diáspora Boavisteira, marcado para o próximo dia 01 de Junho e que será, pela primeira vez, no Bessa, onde irá decorrer o almoço.

Será antecedido pelo habitual convívio e por um jogo de “Velhas Guardas”. Um jogo-diversão, que dará prazer aos associados, para reverem as suas velhas glórias. Podemos, ainda, informar que o Dr. Vítor Murta vai oferecer produtos oficiais do Boavista que serão assinados por jogadores e dirigentes desta época, para serem leiloados no decorrer do almoço. A verba do leilão reverterá a favor desta Comissão Organizadora, para fazer face às despesas que vão surgindo.

No almoço, exclusivamente destinado a antigos jogadores, treinadores, dirigentes, médicos e enfermeiros, estará presente toda a Direção axadrezada, bem assim como o Presidente Honorário do Clube, o Major Valentim Loureiro, que esteve presente nos nossos dois encontros anteriores.

Mas há mais novidades, fruto da forma aberta como o novo presidente do Boavista recebeu a Comissão Organizadora da Diáspora, que possibilita, entre outras coisas, que as “Velhas Guardas” sejam reativadas. 

Por sugestão da Comissão Organizadora da Diáspora Boavisteira, e que o Dr. Vítor Murta aceitou de braços abertos, a equipa axadrezada de 68/69 que subiu à I Divisão será homenageada no Bessa, em Abril, altura em que o feito fará 50 anos.


As confirmações deverão ser remetidas para esta Comissão Organizadora, ou através do e-mail de Almeidinha (almeidinha1960@gmail.com), ou de Simões Lopes (josesimoeslopes@gmail.com).

Voltaremos ao vosso contacto assim que houver mais novidades.

A COMISSÃO ORGANIZADORA DA III DIÁSPORA BOAVISTEIRA