Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais
11 . MAR . 2019
Homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS 2018/2019 do Boavista FC

Homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS 2018/2019

 

No intervalo do jogo de futebol Boavista-Sporting do passado fim de semana e perante os seus Associados e Adeptos, a Direção do Boavista FC representada pelo Presidente da A.Geral, Inspetor Tavares Rijo, Presidente da Direção, Dr. Vitor Murta e Presidente-Adjunto e Vice-Presidente das Modalidades Amadoras, Eng. António Marques, procedeu à homenagem dos seus CAMPEÕES NACIONAIS até ao momento da época atual, com a entrega das respetivas faixas de campeões nacionais.

 

CAMPEÕES NACIONAIS homenageados:

 

José Azevedo – Atletismo Adaptado – CAMPEÃO NACIONAL ANDDI 1.500 mts – Este Atleta esteve presente no Campeonato da Europa da época passada realizado em França e está integrado no “Projeto Paralímpico Tóquio 2020”.

 

Ana Raquel Costa – Atletismo – CAMPEÃ NACIONAL JUVENIS em Pista Coberta 60 mts e 300 mts – Esta Atleta esteve presente na época passada no Campeonato da Europa de Juvenis realizado na Hungria, nos Jogos da CPLP realizados em S.Tomé e nos Jogos Olímpicos da Juventude realizados na Argentina. Atualmente faz parte do “Projeto Olímpico Paris 2024”.

 

Carlos Caldas (Técnico) – Boxe – CAMPEÃO NACIONAL DE CONSAGRADOS por equipas.

 

José Mota – Boxe – CAMPEÃO NACIONAL DE CONSAGRADOS por equipas e individual (- 69 kgs).

 

António Rodrigues – Boxe – CAMPEÃO NACIONAL DE CONSAGRADOS por equipas e individual (- 91 kgs).

 

Paulo Moreira – Boxe – CAMPEÃO NACIONAL DE CONSAGRADOS por equipas e Vice-Campeão Nacional individual (-75 kgs).

 

Augusto Pinheiro – Boxe – CAMPEÃO NACIONAL DE CONSAGRADOS por equipas e Vice-Campeão Nacional individual (-81 kgs).

 

Rita Lopes – Triatlo – CAMPEÃ NACIONAL Duatlo Sprint (escalão 20-24 anos) – Esta Atleta esteve presente no Campeonato do Mundo da época passada realizado na África do Sul.

 

Joaquim Carlos Lopes – Triatlo – CAMPEÃO NACIONAL Duatlo Sprint (escalão 50-54 anos). 

 

Parabéns a estes nossos excelentes representantes pela forma competente como prestigiam e dignificam o Boavista FC de norte a sul do país e além fronteiras.